quarta-feira, 21 de março de 2018

1° Pagamento do ClixSense $15.11 - Março 2018 | Provas de Pagamento

Depois dos meus primeiros 20 dias trabalhando com o ClixSense eu consegui ultrapassar o valor minimo para sacar o dinheiro que é $10.
O ClixSense com certeza é um dos melhores sites para ganhar dinheiro na internet, depois de passar 20 dias no site respondendo de 1 a 2 pesquisas por dia(nos finais de semana as pesquisas ficam meio fracas) eu consegui juntar $15.11 Dólares(R$49 Reais hoje).


Veja que eu escolhi o Payza para receber meu pagamento. Mas o site também paga via Payoneer(muito bom para receber em conta bancária brasileira, porém o valor minimo de transferência é $50), Skrill e etc.




Eu posso ficar rico completando pesquisas online?

Não, você não ficará rico. Mas, você pode ganhar grandes recompensas e encher seus bolsos com um rendimento extra a cada mês. O site fará o possível para mandar o máximo de pesquisas para você baseado no seu perfil. Mas você não vai se tornar um milionário simplesmente respondendo essas pesquisas online! No entanto, ainda é possível ganhar centenas de dólares por mês.

O ClixSense é um ótimo site que da para ganhar muito dinheiro, principalmente para quem está procurando uma renda extra, você só precisa ter estratégia para responder as pesquisas de forma cuidadosa.
Cadastre-se no ClixSense

Sites que recomendo:

Um comentário:

  1. great blog share.

    中古タイヤショップ:<a href="https://tirenavi.jp/shop>中古タイヤ販売</a>

    ResponderExcluir