terça-feira, 15 de maio de 2018

2° Pagamento EliteBux R$6.01 - Maio 2018 | Provas de Pagamento

Olá a todos, sejam bem vindos a mais uma postagem do meu blog. E desta vez, vim trazer meu segundo pagamento do site PTC EliteBux, que é sem dúvida, um dos melhores PTC do Brasil.


O que é EliteBux?

Elitebux é um site PTC(Pago por Clique) Brasileiro que já está a quase 4 anos no ar, e já pagou mais de R$ 13.126,05 aos seus membros. O site já conta com mais de 10 mil membros registrados, e é um site PTC que paga muito bem por clique.


Observações

O Site Levou uma semana para mandar o pagamento depois de solicitar saque. Os saques pelo processador PayPal podem ser pedidos após acumular um saldo acima de R$5.00.

No dia que solicitei o saque eu estava com um saldo de R$6.01, Mas como o site levou uma semana para pagar, eu já estava com um saldo de R$8. Mas mesmo assim, fui pago com o mesmo valor que estava, no dia que solicitei o saque de R$6.
E os outros $2, continuaram na minha conta, para pedir o próximo.

Essa foi a experiência com meu segundo saque no EliteBux.
Esse segundo saque foi um pouco a mais do que meu primeiro saque... Já é um pequeno aumento nos ganhos, não acha?

Pretendo investir na compra de referidos para aumentar meus ganhos. Qualquer novidade voltarei aqui, para contar para você!

Deixarei alguns links relevantes abaixo.

Abraços..

Nenhum comentário:

Postar um comentário